Serum Facial Anti Age – The Skin Soul

Hey migs, tudo bem?

Vamos de mais um produtinho de skincare? Vamos!

Trago pra vocês o Serum facial Anti Age da marca The skin soul.
Como vocês eu também não conhecia a marca, ela veio na minha caixinha da Glambox, já contei pra vocês sobre o primer da marca, que adianto me apaixonei.

Para conhecer o primer, clique aqui.

Apresento pra vocês o:

SERUM FACIAL ANTI AGE

Informações:

  • Ácido Hialuronico;
  • Redução de rugas e linhas finas;
  • Hidratação Intensa e Profunda;
  • Elasticidade e Tonuz para a pele;
  • 30 ml;
  • Uso diário, manhã e noite;
  • Formula vegana;
  • Embalagem e conta gotas de vidro;
  • Secagem rápida de sérum;

Modo de usar: Aplique uma vez ou mais ao dia sobre a pele previamente limpa e seca, e com as pontas dos dedos distribua suavemente pelo rosto. Deixe agir de 1 a 3 minutos. Após o uso, siga seus cuidados diários, com uso de hidratante e protetor solar.

O que eu achei: Tirando o cheiro que é bem ruinzinho até o produto secar, que agora estou achando que deve ser por ser um produto totalmente vegano, pois o primer também não é dois mais cheirosos, eu gosto do sérum pois parece que ele tem um efeito lifting na pele, a pele fica bem macia. Gosto da proporção hidratante que ele deixa na pele, ele é bem liquido

Como adquirir: a minha chegou de brinde da caixinha de fevereiro da glambox (que você pode fazer a sua assinatura do plano com o meu cupom de desconto: AMAN017502 e torcer pra receber) ou comprar diretamente no site da The Skin Soul por R$ 69,90, clicando aqui.

Já usaram algo da marca? Me conta aqui!

Siga a The Skin Soul no instagram: @theskinsoulbr.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @terapiacolorida13 .
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Beijos!

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

%d blogueiros gostam disto: