Hey migs!
Tudo bem???
Hoje vou mostrar um pouco atrasada (eu sei), sobre os recebidos da Salon Line na feira Beauty Fair que aconteceu em Setembro.
Antes de tudo, quero falar do stand da Salon, eu entrei para o projeto MIGS, um projeto idealizado para influenciadores e estou mega feliz por fazer parte do time. E quem faz parte do projeto, digamos, que tinha uma fila especial para conhecer o stand e seus lançamentos, e que lançamentos, eram mais que 10, linha hidra, linha de mel, linha maria natureza… Tudo lindo e cada stand tinha um espaço mega LINDO para fotos, e os próprios organizadores da Salon Line ajudavam nas fotos (e tiraram muito bem), vejam:
Agora, vamos aos recebidos:
Shampoo e Condicionador Hidra Ceramidas
Assim que cheguei da feira comecei a usar o kit hidra ceramidas. A linha é VEGANA e promete força e brilho. E em na linha ceramidas tem componentes como: CERAMIDAS VEGETAL (que repõe os nutrientes essenciais e forma uma película protetora que garante força e brilho extra para um cabelo bonito e saudável), D-PANTENOL (atua especialmente auxiliando na retenção de umidade, garantindo cabelo hidratado, e também ajuda a combater a formação de pontas duplas, dando brilho e maciez aos fios) e ÓLEO DE COCO (para os cabelos proporciona condicionamento, hidratação e brilho, já que possui grande quantidade de nutrientes essenciais, como vitamina B1, B2 e E).


Shampoo Hidra Ceramidas
Cheiro: Suave e muito bom;
Cor: Branco transparente;
Textura: Líquida;
Modo de Usar: Aplique nos cabelos úmidos, massageie bem e enxágue.

Condicionador Hidra Ceramidas
Cheiro: bem Suave;
Cor: Rosa clarinho;
Textura: Mousse;
Modo de Usar: Aplique nos cabelos úmidos e espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios. Enxague.

O que eu achei do kit?
Bom, no meu cabelo, eu achei muito bom, por ser bem hidratante, meus fios amaram, foi fácil de espalhar. O shampoo fez uma espuma bem gostosa, deixa aspecto de limpeza, e o condicionador é tão hidratante que quando uso nem passo máscara. Os dois deixa os fios cheirosos até depois de seco, e da pra sentir ele bem brilhoso e leve para escovar.
Embalagens: Fácil de abrir e fechar, como produto é em liquido e mousse, sai com facilidade.
Já quero testar as outras linhas Hidra.
Meu Lisinho Kids
Lançamentos para as crianças, a Salon Line criou a linha Meu lisinho, com shampoo, condicionador e creme para pentear, é para meninas e meninos, vegano, tem filtro UV, antifrizz e desata os nós.
Para crianças acima de 5 anos e hipoalergênico, e essa linha tem cheirinho bem de infância, bem pra criança mesmo, de frutinhas, deixando os fios bem cheirosinhos.
No meu recebido, veio o creme para pentear, e sim, eu USEI.
Cheiro: Maravilhoso,lembra vitamina de frutas;
Cor: Branco;
Textura: Cremosa;
Modo de Usar: Aplicar sobre o cabelo limpo e úmido, mecha a mecha, desembaraçando com um pente.
O que eu achei? Eu passei no meu cabelo, e gente é um produto maravilhoso, numa criança deve ser perfeito, já que os fios são mais fininhos. Vou dar esse pra afilhadinha da minha mãe que é toda vaidosa, vai ficar cheirosinha.
Embalagem: Fácil de abrir e fechar, o produto é cremoso, mas sai com facilidade. Fácil de guardar para não vazar também.
#TodeCacho – Mel
Nova linha com componente real, o MEL. A linha é composta pelo “Ativador de Cachos” (meu recebido), Máscara de Reconstrução + Creme para Pentear” e “Gelatina de Geleia Real”. Para curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC.
O Ativador de cachos é LIBERADO, e não tem em sua composição: sulfato, petrolato, silicone, parafina, parabenos e óleos minerais. E tem MEL ( que tem a função de selar os fios porosos e quebradiços), GELEIA REAL (rico em vitaminas A, C, E e complexo B, ajuda a reconstruir a fibra capilar) e PRÓPOLIS (rico em flavonoides e antirradicais livres, tem efeito antioxidante, cicatrizante e hidratante.
Cheiro: Muito cheiro de mel;
Cor: Amarelo clarinho;
Textura: Cremosa;
Modo de Usar: Aplique nos cabelos úmidos e limpo no comprimento e pontas. Desembaraçar com um pente largo e, em seguida, amassar os fios, iniciando o movimento das pontas a raiz.
O que eu achei: Não tenho uma opinião formada sobre cachos, pois meu cabelo tem química de progressiva, mas usei um pouco como creme de pentear e, meu cabelo ficou super cheiroso.
Embalagem: Fácil de abrir e fechar, o produto é cremoso, mas sai com facilidade. Fácil de guardar para não vazar também. Embalagem bem comprida para facilidade em retirar o produto.
SOS Cachos – Azeite de Oliva
1 litrão de Ativador de cachos e 550 gramas de Gel definidor re vitalizador de Cachos.
Indicado para cabelos 2ABC, 3ABC e 4ABC, ajuda no controle de frizz, da muita definição e também é indicado para o Day After.
Em sua composição, além do AZEITE DE OLIVA (rico em vitaminas E e ácido graxos, auxilia na restauração da fibra, além de garantir extra nutrição, maciez e cutículas totalmente seladas), tem também, o ÓLEO DE ARGAN (com ação umectante, ele nutre e hidrata e garante ação antifrizz e proporciona brilho extremo).
Meu recebido, o ativador de cachos promete extra definição e nutrição extraordinária.
Cheiro: Não muito bom, mas não incomoda após aplicado não;
Cor: Verdinho clarinho;
Textura: Cremosa quase líquida;
Modo de Usar: Aplique nos cabelos úmidos e limpo no comprimento e pontas. Desembaraçar com um pente largo e, em seguida, amassar os fios, iniciando o movimento das pontas a raiz. Caso deseje mais volume, aplicar próximo a raiz. Repetir quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação de cachos.
O que eu achei: Como o #todecachos Mel, eu não tenho uma opinião formada sobre cachos, pois meu cabelo tem química de progressiva, mas usei como se fosse um creme de pentear e achei muito bom, e o cheiro após aplicado não me enjoou.
Embalagem: Fácil de abrir e fechar, a embalagem por tem um litro no começo é bem difícil de virar para por a quantidade exata, recomendo por em um ponte vazio pra não cair no chão (se esse 1 litro cai no pé, ai ai ai rs), meu cabelo gostou, não deixou oleoso.
Lembro a todos vocês que os produtos Salon Line, não são testados em animais.
Agradeço a Salon Line e ao Projeto Migs, pela oportunidade, carinho e pelos lançamentos. Gratidão por poder testar e resenhar a partir de agora os produtos deles pra vocês!
Vocês encontram produtos Salon Line, nas lojas físicas da Fikbella, e também pelo site, onde utilizando meu cupom de desconto TERAPIA10, vocês ganham 10% de desconto em TODA sua compra. A Fikbella entrega em todo Brasil. Veja os produtos Salon Line da loja, clicando aqui.
Sigam a Salon Line no Instagram: @salonlinebrasil.
Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook: Terapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterest: terapiacolorida13 .
Youtube: Terapia Colorida.
Beijos, Amanda.
Uma resposta
a salon sempre tem um espaço muito bacana na BF e os produtos deles são maravilhosos
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Os comentários estão desabilitados.