Protetor de tintura – Katy Professional

Oi migs, tudo bem? O cabelo precisa de retoque, esta afim de mudar de tom, mas tem medinho da tinta pegar na testa e não sair nunca mais? calma, primeiro porque uma hora ela sai, pode ser que não de início haha Segundo que pra resolver o medo da tinta na testa eu tenho um produto muito bom pra isso, conheça o PROTETOR DE PELE PARA TINTURA:

Informações:

  • 80 g;
  • Protetor de pele para tintura;
  • Não escorre;
  • Não oleoso;
  • Textura gel;
  • Incolor;
  • Remove com água;
  • Não testado em animais.

Modo de usar:

Antes de iniciar a tintura, aplique uma camada do protetor na testa, nuca e orelhas. Espere 2 minutos para a formação do filme e aplique a tinta. O produto é facilmente removido com água.

O que eu achei: Revolucionário!! Quando eu estava ruiva ele não manchou nadinha. Já no castanho médio (o tom atual do meu cabelo) deu um pouco mais de trabalho, mas mesmo assim, manchou bem menos do que se não tivesse proteção. Quem pinta o cabelo com frequência, eu recomendo muito, pois rende muito.

Onde adquirir: Pra quem não sabe e não conhece a marca Katy Professional é uma marca própria da Lojas Lívia, ela possui diversas lojas físicas no estado de SP, mas você pode adquirir também no site, clicando aqui, por R$ 14,90.

Veja o vídeo usando o protetor aqui:

O que acharam desse protetor de tintura?

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram@terapiacolorida13.
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Beijos!

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

%d blogueiros gostam disto: