MINISSÉRIE: FIQUE COMIGO

Oiiiii, bora pra mais uma indicação pro seu fds? Desta vez é uma minissérie para maratonar e coçar muito o COOL com a unha hahahahaha (eu amo essa expressão). Venha conhecer a minissérie Fique Comigo:

SINOPSE:

A trama acompanha Megan (Cush Jumbo), uma mulher vivendo uma vida tranquila e confortável com o noivo Dave (Daniel Francis) e os três filhos. Mas tudo é colocado em risco quando seu passado volta para assombrá-la. Quando jovem, Megan viveu uma vida dupla como Cassie, uma stripper em uma exclusiva casa de festas. Durante esse tempo, ela acabou envolvida com muitos homens perigosos e precisou mudar completamente de identidade para escapar. Mas seus monstros do passado encontraram uma forma de descobrir sua nova vida. Agora Megan precisará fazer de tudo para que sua nova e pacata vida não seja arruinada pelos seus erros do passado, mas alguns segredos simplesmente não permancerão escondidos.

TRAILER:

INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES:

  • Uma minissérie original da Netflix;
  • Foi lançada em 31 de Dezembro de 2021 com 8 episódios e média de 47 minutos cada;
  • Minissérie baseada no livro de mesmo nome de Harlan Coben;
  • Harlan Coben também teve outros livros que viraramséries como: “Silêncio na Floresta”, “Não fale com estranhos” e “Inocente”;
  • Ficou por semanas no top 10 da Netflix;
  • Edward John “Eddie” Izzard (Advogado Harry) é uma atriz, comediante e roteirista britânica. Ela é gênero-fluido e usa pronomes femininos.
  • Sarah Parish (Lorraine Griggs) já fez mais de 45 filmes/séries, um deles é “O amor não tira Férias”;
  • O seriado foi gravado em Manchester, Blackpool e no Noroeste da Inglaterra, contando assim com locais famosos da região;
  •  A fotografia principal começou em 18 de fevereiro de 2021 e encerrado em 30 de julho de 2021.

Gênero: Mistério, policiais, britânico, suspense e drama

Faixa Etária: 16 anos.

O que eu achei: Bom, sabe aquelas séries que você coloca a culpa em todo mundo (sem exceções), e a pessoa menos obvia é a culpada? Então, essa minissérie é assim. Ela é boa demais, mas não merece 5 estrelas pois a Netflix não disse nada de uma segunda temporada e ela acaba com gostinho de quero mais, pois tem um finalzinho lá que daria muito pra uma segunda temporada. Mas ela vale muito a pena ser assistida. Da para maratonar em um dia só!

Nota:

★★★★

Você já assistiu Fique Comigo? Me conta aqui o que você achou!

Quer mais dicas de séries?

Clique aqui: https://www.terapiacolorida.com.br/category/serie-filme-netflix/

Semana que vem tem mais! Boa sexta!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram@terapiacolorida13.
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Beijos!

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: