ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DA DAILUS

Oiii migs, tudo bem??? Eu nem falei do último lançamento da Dailus e ela já lançou outro. SOCORRO!!! A marca não para.. Hoje vou apresentar os dois últimos lançamentos de esmaltes da marca.

Primeiramente, conheça um pouco mais da coleção:

JELLY POP

Coleção inspirada na têndencia de unhas dos anos 2000, as unhas com efeito ‘’gelatina’’ bombaram nas redes sociais nos últimos meses contagiando todas as esmaltolatras (pessoa maluca em esmaltes). É um efeito mais transparente. Essa coleção da Dailus é composta por 4 tons translucidos e 1 top coat holográfico (que pode ser usado sozinho ou por cima de qualquer tonalidade), veja:

Os nomes super criativos são inspirados nos sabores de pirulito que marcaram a infância dos anos 90 e 2000, conheça mais um pouco de cada vidrinho:

ESMALTE JELLY POP – PEPPERMINT – A cor é um verde-água, que resgata a refrescância e intensidade do hortelã. Com ele, pode ter certeza de que a sua esmaltação vai ser um verdadeiro sucesso!

ESMALTE JELLY POP – SWEET GRAPE – O esmalte chega na cor do ano, very peri e é inspirado no pirulito de uva, que era sucesso nos anos 2000 e agora vai dominar suas nails! Amou? Porque a gente sim!

ESMALTE JELLY POP – MARSHMALLOW – Tá aí uma cor tão irresistível quanto o nome! O esmalte é super versátil e ideal pra criar um montão de nails bem docinhas e super fofas. Um tom de coral incrível para você arrasar nas jelly nails.

ESMALTE JELLY POP – VERY CHERRY – Quem resiste ao sabor do delicioso pirulito de cereja? O VERRY CHERRY representa exatamente isso! Um magenta translúcido altamente viciante. Bateu saudades, né? Suas jelly nails vão ficar inesquecíveis!

ESMALTE JELLY POP – BUBBLE GUM – Lembra do pirulito com chiclete? Um verdadeiro clássico! O top coat roxo representa exatamente ele. Um tom de roxo imperdível que além de translúcido, para garantir o acabamento do momento, vem com uma surpresa: tem efeito holográfico! Use sozinho ou por cima de outras cores da coleção se quiser turbinar ainda mais suas nails! Demais, né?!

Os esmaltes da coleção Jelly Pop possuem longa duração, brilho intenso e secagem rápida, seu preço sugerido é R$ 10,90 e a coleção é limitada.

Bora conhecer a outra coleção?

DAILUS FEAT LUÍSA SONZA

Depois do sucesso da coleção em parceria com GKAY (2021), a Dailus fechou um feat com a braba LUÍSA SONZA, com seis cores de esmaltes, cada um deles com o nome de uma música icônica que marcou a carreira da artista. Cinco dos vidrinhos possuem acabamento cremoso, sendo um deles com micropartículas de brilho iridescente, e o sexto é um top coat holográfico, que pode ser usado sozinho ou por cima dos outros tons para dar diferentes acabamentos.

foto

As cores desse feat não saem de moda nunca, entregando o mood dos estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 90 e 2000, e que traduzem algumas características marcantes e o estilo único da cantora, conheça agora as cores:

BOA MENINA (branco cremoso) – Uma BOA MENINA faz assim: não deixa ninguém dizer o que deve fazer! Protagonista da própria vida, conquistou milhares de fãs e ficou sem tempo para ouvir o que pensavam dela. Bora, reage, bota um branquinho na nails! Com um apelo atemporal, a cor é um branco levemente acinzentado, com transparência na medida para cobrir as unhas com duas camadas.

VIP (violeta cremoso) – Ela é rainha e o rei do game. E pra mostrar que manda em tudo, cheia de money e bem VIP, LUÍSA SONZA já foi até capa da Forbes! Nada como um bom esmalte violeta pra simbolizar a sua potência, né? Escolhida pela Pantone como a cor de 2022, já se destaca em todos os segmentos como um tom pastel moderno. A falta de saturação permite que combine muito bem com tons neutros e seja considerada uma cor agênero!

BRABA (vermelho cremoso) – Todo mundo sabe que a LUÍSA é a mais BRABA! Não à toa, a gata fez história com seu hino de milhões. E a conquista pede um vermelho incrível pra representar essa maravilhosa! Uma das principais cores da temporada, o vermelho vivo dominou as passarelas. É uma tonalidade chamativa, com apelo pop, que desperta o interesse dos consumidores graças ao seu poder sentimental.

TOMA (rosa cremoso) – Alguém aí quer unhas de poder? Então TOMA! Um rosa perfeitinho pra rebolar a raba até o chão e fazer um agachamento ouvindo esse hit no rolê. Este tom hipervibrante e saturado vem ganhando força com a proposta #Joyfulexpression e o desejo por looks alegres no mundo pós-vacina. O Hyper Pink inspira positividade e energia!

ANACONDA (preto) – Quem entrega coreografia sem prometer nada? A nossa musa LUÍSA SONZA! E pra combinar com o hit ANACONDA, nada melhor que um esmalte preto superespecial, com micropartículas de brilho iridescentes! Do gótico ao grunge, a moda e beleza exploram subculturas para a temporada Outono/Inverno 22/23, com o preto da cabeça aos pés como chave para tal.

MODO TURBO (top coat holográfico) – Chama a NASA: o foguete LUÍSA SONZA não dá ré, entrega tudo quando assunto é música, e só um top coat holográfico pra entrar no MODO TURBO. Aperte o cinto, pois as partículas de glitter holográfico recortadas em formato aleatório, atraem a luz e dão efeito de brilho de diamante!

Todos os esmaltes da coleção DAILUS FEAT. LUÍSA SONZA possuem secagem rápida e longa duração, além de possuírem fórmula vegana e serem cruelty-free. Valor sugerido R$ 10,90.

Onde adquirir: Vocês encontram no site oficial da Dailus ou nas melhores perfumarias da sua cidade.

O que eu achei: Bom, a coleção Jerry achei fofa demais, essas cores translúcida ganham meu coração. Não gostei muito do feat, esperava algo bem mais marcante com Luísa, mas vendo fotos de algumas amigas, as cores são bem bonitas.

O que acharam desses lançamentos? Me conta aqui!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram@terapiacolorida13.
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Beijos!

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: