Hey migs, bora conhecer um produtinho para o skincare?
Apresento para vocês:
ESFOLIANTE FACIAL DERM SCRUB





Com sua fórmula vegana e esferas vegetais 100% biodegradáveis, possui Vitamina E, Ácido Hialurônico, Extrato Natura e Ômega 6 e 9 (ativos poderosos no controle da oleosidade combate a acne resistente), ajudam a eliminar o acúmulo de bacterias nos poros e faz uma limpeza profunda, proporcionando renovação celular na derme.
Informações:
90 ml;
Esferas brancas e marrons,
Não agride a pele;
Para todos os tipos de pele;
Cheiro bem gostoso (doce);
Textura leve.
Modo de usar: Após a limpeza com sabonete facial, com a pele úmida, aplique o Derm Scrub massageando toda a região do rosto, com movimentos suaves e leves. enxague com águia em abundância. Usar de 2 a 3 vezes por semana.



O que eu achei: Meu rosto gostou demais dele, as esferar não machucam e após lavar, a pele fica bem macia e gostosinha, pronta para receber um hidratante. Amei e recomenda para quem tem medo de esfoliante no rosto.
Como adquirir: a minha chegou na caixinha de Maio da glambox (que você pode fazer a sua assinatura do plano com o meu cupom de desconto: AMAN017502 e receber na sua casa produto como esse) ou comprar diretamente no site The Skin Soul por R$ 69,90, clicando aqui.
Veja o vídeo dessa caixinha, clicando aqui.
Já usaram algo da marca? Me conta aqui!
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @terapiacolorida13 .
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterest: terapiacolorida13 .
Tik Tok: @terapiacolorida13
Facebook: Terapia Colorida .
Beijos!