CHECK IN COM RAPHA – PASSAGENS AÉREAS

Olá meus mochileiros, tudo bem com vocês?
Chegou o grande momento. Vamos entender como funciona a busca por passagens aéreas?

Vou te ensinar como garantir o melhor preço, te explicar sobre empresas Low Coast, e os aplicativos e sites que utilizo na hora da minha busca.

Primeira coisa antes de começar, vou tirar umas dúvidas que quase todo mundo tem:

Limpar histórico, cookies, usar janela privada, horários para pesquisar, funciona?
SIMM! Por incrível que parece, não é mito!

Então abra sua janela privada, limpe o seu histórico e cookies, e bora pesquisar!!

Os Sites que utilizo para busca de passagens, é o Skyscanner, Kayak, Trip e o momondo. Também utilizo o app dos MelhoresDestinos e PassagensImperdiveis.

Os aplicativos Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis, sempre me notifica quando existe promoções de passagens, e vai por mim, vale muito a pena receber essas notificações.

Ok Rapha, eu já utilizo todas essas plataformas, onde está a novidade?

A novidade está nas diversas maneiras e frequência em que você pesquisa.

Mas como assim?

Simples, passagens aéreas variam de preço o tempo todo, devido a oferta/procura. Ou seja, você pode pesquisar passagens hoje, e daqui alguns dias, o valor será outro, e nem sempre para mais. É aí que entra o pulo do gato!!

Para comprar uma passagem, você precisa ter paciência, pesquisar em horários e dias diferentes, fazendo isso, sem dúvidas você conseguira o melhor preço!!

E como eu sei que a passagem está com um valor ok?

Se você fizer as buscas como eu disse, você terá uma noção dos valores e saberá quando será a melhor hora para comprar!

Lembre sempre de pesquisar saídas de aeroportos que tenha um alto fluxo de voo internacional, como o caso de Guarulhos, por exemplo.

Sempre procure outras maneiras de chegar ao seu destino, por exemplo.

Digamos que você quer ir a Paris, faça sua primeira pesquisa de São Paulo para Paris, e verifique o valor ofertado. Depois pesquise passagens para outros países na Europa, pois sem dúvidas você irá achar voo mais barato, para Portugal por exemplo, e depois você compra um voo de Low Coast para Paris.

Na Europa existem empresas Low Coast, que fazem voos internos por um preço superbaixo, eu por exemplo, paguei 20,00 euros para ir de Dublin para Londres. Lembrando que as empresas Low Coast, geralmente oferece os voos mais em conta, porém em aeroportos longes da cidade, embora todos eles contam com ônibus que sai do aeroporto para o centro da cidade, isso pode levar 1 hora ou mais, então fiquem atentos principalmente na sua volta!!

Lembre-se também, de se atentar sobre a alta temporada do País que você quer visitar, pois isso influencia e muito nos valores das passagens aéreas.

Empresas aéreas Low Coast, o que é?

Falei um pouco acima sobre empresas low coast, e elas existem e ajudam muito na hora de economizar!

Sempre que optar por viajar com Cia Low Coast, verifique sobre as regras de bagagem e qual aeroporto é o desembarque. Aconselho, caso tenha que despachar bagagem, comprar antes, pois no aeroporto, geralmente é mais caro.

Aqui vai algumas empresas low coast para vocês:

WestJet, Frontier, Alaska, Spirit, Jetblue, EasyJet, Rayanair, Airlingus, Airasia, Malaysia,Sunexpress, e uma infinidade de outras empresas que fazem não só voos internos, mas também para outros países.

E vamos de dicas:

Para empresas Low Coast, quanto antes você comprar a passagem, melhor o preço.

Eu fiz mochilão pela Europa, e cheguei a pagar 12,00 euros o trecho de Malta para Barcelona, comprando com um pouco mais de 1 mês de antecedência.

Nem sempre comprar passagem de ida e volta sai mais barato, as vezes vale a pesquisa para comprar somente ida, e deixar para comprar a volta em outro momento, e pode ter certeza de que isso vai te ajudar a economizar na sua trip.

Você já economizou em passagens aéreas? Me conte aqui.

Acompanhe o blog que eu vou continuar dando dicas no decorrer das postagens sobre passagens aéreas, melhores maneiras e hora para comprar seu bilhete e como conhecer esse mundão gastando pouco.

Tripbjs para vocês.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram@rapharoquee
Tik Tok@raphadastrip

Acompanhe a Amanda nas redes sociais:
Instagram@terapiacolorida13.
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

%d blogueiros gostam disto: