CHECK IN COM RAPHA – DICAS DE COMO ECONOMIZAR EM PASSEIOS E FILAS

Olá meus mochileiros, por qual país vocês andam?

Hoje o post é dedicado as dicas que fui colhendo nessa jornada da vida.

Acredito que todo mundo aqui, não gosta de esperar em filas, então aqui vão algumas dicas para você pular essa parte chata do seu roteiro.

Se você não quer pegar filas uma dica básica e infalível é sem dúvidas comprar com antecedência seu bilhete das atrações turísticas em que você quer visitar, assim você já chega com seu horário reservado e não pega filas.

Isso não significa que você precisa comprar ainda estando no Brasil, você consegue comprar direto no local, por máquinas que realizam a venda, basta você possuir um cartão de crédito.

Algumas atrações são necessárias fazer a reserva antes, pois a demanda é grande e eles limitam o acesso diário, como por exemplo o Museu Anne Frank, em Amsterdã e a Igreja Santa Maria Delle Grazie, em Milão, onde está pintada a Santa Ceia.

Algumas cidades da Europa, existe um dia específico do mês, em que você pode visitar o museu de graça, existem também algumas regras, cada país com a sua, mas vale a pena dar uma pesquisada, pois economia em euro, é uma grande economia.

A maioria dos museus em Londres é free. Em Paris, o Louvre em um dia específico do mês, não cobra entrada, porém, existem algumas regras.

Se você que subir a Torre Eiffel e não quer passar horas na fila, vale a pena você subir de escada! Sim, a fila para comprar o ticket é minúscula e o valor é muito mais barato, dica boa, você pode descer de elevador, sem pagar nada por isso!!

Para reservar as atrações, você pode realizar a compra direto pelo site.
Só pesquisar no google: “Reservas + o nome da atração que você quer visitar.

Dica!!!

Verifique se o valor ofertado por sites brasileiros, vale a pena, pois você consegue reservar direto pelo site oficial.

E ai, valeu as dicas?

Tripbjs para vocês.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram@rapharoquee
Tik Tok@raphadastrip

Acompanhe a Amanda nas redes sociais:
Instagram@terapiacolorida13.
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

%d blogueiros gostam disto: