FILME ARREMESSANDO ALTO

Oii migs, tudo bem? Vamos conhecer mais um filme pra fazer do seu fds ainda melhor?
Hoje vou apresentar o filme novo da Netflix que conta com uma linda superação de vida e com Adam Sandler, sou suspeita eu falar mas eu ADORO todos os filmes desse cara, a mistura que ele faz de dramae comédia é maravilhosa, sou uma grande fã dele.

Conheça o filme ARREMESSANDO ALTO

SINOPSE:

Em Arremessando Alto, o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Adam Sandler), não vive um bom momento na carreira. Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança. O olheiro profissional do basquete, fica empolgado pela primeira vez em muito tempo, quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz (Juancho Hernangomez). Stanley o encontra jogando em um parque nos arredores de Madri. Agora abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA. Motivado a despertar em Bo toda a paixão e dedicação necessária para se destacar no esporte, o caça-talentos acredita que juntos, a dupla pode alcançar patamares de sucesso, nas quadras e na história do jogo.

TRAILER:

INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES:

  • Estreia no streaming Netflix em 08 de Junho de 2022, com 1 hora e 58 minutos;
  • Adam Sandler protagonista principal do filme;
  • O Juancho Hernangomez (Bo Cruz) é realmente um jogador de basquete da NBA;
  • LeBron James, um grande jogador de basquete, produziu o filme junto com Adam Sandler;
  • A esposa do Stanley Beren (Adam Sandler) é a grande Queen Latifah;
  • O filme respira Basquete, se você não gosta nem adianta dar play;
  • Participação especial dos jogadores da NBA durante o filme: Boban Marjanović, Trae Young, Jordan Clarkson, Khris Middleton, Aaron Gordon, Kyle Lowry, Seth Curry, Tobias Harris, Tyrese Maxey, e Matisse Thybulle – além de LeBron James;
  • Adam Sandler realmente joga basquete e o filme representa muito ele;

Gênero: Comédia dramática, filme sobre esportes.

Faixa Etária: 12 anos.

O que eu achei: Como todos filmes de Adam eu ri e chorei, é legal ententer um pouco da forma que um jogador de basquete treina, que mesmo jogando bem tem muito treino por trás. Fico feliz quando aparece pessoas reais em filmes, e nos créditos aparece MUITOS ex e atuais jogadores de Basquete atuando, fiquei impressionada. Não sou muito fã de esporte, basquete menos ainda, mas gosto muito de ver filmes que me tiram da zona de conforto. A superação em ver Bo Cruz em querer ser um jogador é foda do normal, da um gatilho em mudar nossa vida agora. E pra finalizar aqui, Adam Sandler esta arrasando a cada filme que ele faz.

Nota:

★★★★★

Você já assistiu na Netflix? Me conta aqui o que você achou!

Quer mais dicas de séries?

Clique aqui: https://www.terapiacolorida.com.br/category/serie-filme-netflix/

Semana que vem tem mais!

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @terapiacolorida13 .
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Beijos!

Este artigo foi publicado por Amanda Torres

Uma resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: