ALÉM DA MORTE
Que título mais sombrio né? Confesso que quando coloquei pra assistir pensei que era um filme “velho” e bobo, e a única coisa boa eram os atores. Me surpreendi, então, trago hoje, ele como indicação de filme por aqui:

Sinopse:
Em Além da Morte, na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.
Trailer:
Informações e Curiosidades:
- Lançado em 19 de outubro de 2017;
- O filme possui 1 hora e 50 minutos;
- No momento esta disponível no streaming Netflix;
- O filme custou 16 milhões de dólares;
- Remake do filme Linha mortal lançado em 1990;
- Ellen Page, hoje é Elliot Page
- Ele fez diversos filmes conhecidos, como Junho, A origem, a série The Umbrella Academy, X-Men…
- Nina Dobrev foi Elena Gilbert da série mundialmente conhecida O Diário de Vampiro;
- Nina também fez um match surpresa e as vantagens de ser invisível…
- O filme é gravado no Canadá.
O que esperar do filme: Drama e suspense.
O que eu achei: Eu gostei muito, ele me prendeu desde os primeiros minutos. Mas eu esperava um fim completamente diferente. Sei lá, esperava que todo mundo morresse de paranoia haha. E já que falei de paranoia, o filme traz isso, ele que suspense bom que a gente não espera. Eu gostei muito, e já estou aguardando um remake daqui uns anos bem melhor!
Nota:
★★★★ |
Você já assistiu Além da morte? Me conta aqui o que você achou!
Quer mais dicas de séries?
Clique aqui: https://www.terapiacolorida.com.br/category/serie-filme-netflix/
Semana que vem tem mais!
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @terapiacolorida13 .
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterest: terapiacolorida13 .
Tik Tok: @terapiacolorida13
Facebook: Terapia Colorida .
Beijos!