Bepantriz nas unhas?

Oi migs, tudo bem?

Se você não viu o ultimo post de unhas aqui no blog, eu falei sobre a cerinha Nutricuty, clique aqui. Caso você ainda não tenha a nutricuty você pode ter um produto de farmácia baratinho, a:

BEPANTRIZ

Informações:
Trata e previne assadura nos bebês e em adultos também;
Fissuras de pele (como lábios e mamilos, alô mamães!!!!!);
Ferimentos na pele;
Tatuagens;


Uso adulto e pediátrico;
Ajuda na hidratação de locais ressecados;
Contém lanolina e óleo de amendoas;
Bisnaga;
30 g;

Modo de usar: A pomada deve ser aplicada diretamente sobre a pele limpa. Em ferimentos, fissuras dos lábios e tatuagens aplicar ate 3x durante o dia. Fissuras no mamilo e na assadura de uso de fraldas, a cada vez que o neném mamar ou trocar a fralda.

O que eu achei: É um produto maravilhoso de ter em casa, não somente para uso das unhas, mas caso se queime na cozinha, algum machucadinho, juro é útil e precioso em ter ele em casa.
Nas unhas eu gosto de revezar com a minha cerinha nutricuty, as vezes uso um de manhã e outro a noite. O bepantriz faz um pouco mais de sujeira, eu passo ate deixar bem meladinho e deixo a pele penetrar a pomada sozinha, quando some a pomada, nem parece que era uma unha ressecada, eu juro. Pode e deve usar na hidratação das cutículas sim, alias, o dexpantenol é um hidratante super potente.

Onde adquirir: Nas melhores farmácias do Brasil, comprei a minha na droga raia e paguei o valor de R$ 9,90 no começo do ano.

O que você usa para hidratar suas cutículas?

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @terapiacolorida13 .
Youtube: Terapia Colorida.
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
FacebookTerapia Colorida .

Beijos!