Caixa 14 Projeto Migs – Salon Line

Heeey migs, tudo bem?

Vamos de outra caixinha Salon Line?

Shampoo e Condicionador Hidra Mel

Para cabelos quebradiços e frágeis. Possui Mel (auxilia na reparação dos danos causados por agressões externas. Fortalece é nutre os fios), Tutano (promove fios mais fortes, resistente à quebra, macios e sedosos) e Óleo de Argan (nutrição intensa, antifrizz, combate às pontas duplas e hidrata. Cada uma das embalagens possui 300ml. No cronograma capilar pode ser usado na hidratação (mel) e nutrição (óleo de Argan).

Shampoo

O shampoo limpa e nutre, garantindo fios hidratados e mais fortes, resistente e saudáveis.

Cor: creminho transparente;
Cheiro: de mel;
Textura: quase líquida ;
Modo de usar: aplique no cabelo úmido e massageie suavemente. Enxágue.
O que eu achei: achei o cheiro enjoativo, mas quando o cabelo seca não cheira mel. Usei com uma máscara e senti meu cabelo com aspecto de pesado. Então estou vendo uma das melhoras máscara para não deixar pesado, e sim, leve. Mas por enquanto não é um shampoo que meu cabelo amou.
Embalagem: fácil de usar, guardar e manusear.

Condicionador

Desembaraça, hidrata e fortalece os fios, além de selar as cutículas, deixando o cabelo mais resistente e saudável.

Cor: Branco;
Cheiro: de mel;
Textura: cremosa;
Modo de usar: Aplique no cabelo úmido e espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios. Deixe agir se 1 e 3 minutos. Enxágue abundantemente.
O que eu achei: gostei muito, cheguei a usar somente ele e o shampoo da mesma linha e deu super certo pro meu cabelo, ficou bem macio. Só o cheiro na lavagem que realmente me incomoda. Desembaraça bem.
Embalagem: fácil de usar, guardar e manusear.

Máscara Hidratante Antiqueda – SOS Bomba

Para cabelos fragilizados e danificados, produto sem sal. Garante 3x menos queda. Possui Creatina (que restaura a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistente, Queratina vegetal (reconstrói os fios, deixando-os fortes e saudáveis) e Biotina (ideal para fortalecer as madeixas e combater contra a queda). Dos componentes que eu conheço essa máscara vai ser usada apenas no cronograma capilar de Reconstrução.

Cor: Branco;
Cheiro: muito cheiroso;
Textura: bem cremosa;
Modo de usar: Com o cabelo molhado, aplique a máscara mecha a mecha, enluvando os fios da raiz às pontas. Deixe agir entre 3 a 5 minutos e enxague.
O que eu achei: Eu amo máscara com curto prazo e que entrega o resultado proposto. Os fios ficam bem macios e com vida.
Embalagem: fácil de usar, guardar e manusear. Potão de 500g, deve ser retirado com espátula, nunca com os dedos.

Óleo de Rícino puro! – #todecachos

Óleo 100% vegetal e vegano. Para cabelo de curvaturas 2ABC, 3ABC E 4ABC. Sem sulfato, silicone, parafina, petrolato, parabenos e Óleo mineral. O óleo de Rícino tem ação fortalecedora e auxilia mo combate da queda por quebra. Perfeito para umectação. Como vocês sabem óleo entra no cronograma de NUTRIÇÃO.

Cor: transparente;
Cheiro: estranho;
Textura: um óleo cremoso e melado demais;
Modo de usar: pode ser usada em umectação noturna ou meia hora antes de lavar os cabelos. É só aplicar o óleo mecha a mecha, enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Enxaguar e lavar os cabelos com seus produtos de preferência. Na umectação noturna após a aplicação, remova o excesso com uma toalha, e depois colocar touca de banho ou camisa (não pode ser térmica). No dia seguinte lavas os cabelos. Pode também ser misturado com sua máscara e deixar agir nos cabelos por 15 minutos na touca térmica. Enxaguar.
O que eu achei: tirando seu cheiro e sua textura que é bem pegajosa, o óleo é maravilhoso, acho que nunca usei óleo puro assim, por isso que estranhei a textura. Mas o cabelo fica muito lindo, leve e brilhoso. Estou usando uma vez por semana pra ver o fortalecimento, mas o meu cabelo que não gosta de óleo, amou esse.
Embalagem: fácil de usar, guardar e manusear. Embalagem de 100ml.

Ativador de Cachos Hidra Coco

Nutrição e profunda. É uma máscara de ativados para quem possui cabelos cacheados e crespos. Produto vegano e possui proteção UV. Em sua composição você encontra Leite de Coco (contém nutrientes, sais minerais e substâncias antioxidantes que são excelentes para hidratação) e Colageno vegetal (age diretamente na parte externa do fio selando a cutícula, proporcionando uma aparência saudável e protegendo de agressões externa.

Cor: Branco;
Cheiro: cheira coco, bem gostoso
Textura: bem cremosa;
Modo de usar: com os cabelos limpos e úmidos, aplique o ativador hidra coco mecha a mecha em todo comprimento dos fios. Desembarace com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias.
O que eu achei: não usei pois não tenho Cachos. Mas você pode consultar no m Instagram.
Embalagem: fácil de usar, guardar e manusear. Pote de creme para pentear, 300 ml.

Já usou algum desses salon line, qual produto?

E para conhece todas os produtos que eu já recebi, clique abaixo:
Para ver a caixa 1, clique aqui.
Para ver a caixa 2, clique aqui.
Para ver a caixa 3, clique aqui.
Para ver a caixa 4, clique aqui.
Para ver a caixa 5, clique aqui.
Para ver a caixa 6, clique aqui.
Para ver a caixa 7, clique aqui.
Para ver a caixa 8, clique aqui.
Para ver a caixa 9, clique aqui.
Para ver a caixa 10, clique aqui.
Para ver a caixa 11, clique aqui.
Para ver a caixa 12, clique aqui.
Para ver a caixa 13, clique aqui.

Sigam a Salon Line no Instagram: @salonlinebrasil.

Me acompanhe nas redes sociais:
FacebookTerapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterestterapiacolorida13 .
Tik Tok@terapiacolorida13
YoutubeTerapia Colorida.

Beijos, Amanda.