Oii migs, tudo bem com vocês????
Vamos falar do que mais gostamos de colorido, esmaltes??
Hoje vim mostrar pra vocês o novo lançamento da marca Bella Brazil. Depois do sucesso que foi com a coleção “Os 10 mandamentos ” em parceria novamente com a Rede Record, eles lançaram a coleção “Hoje em Dia” o programa mais querido do canal brasileiro.
A coleção é composta por 12 esmaltes, sendo 2 deles a base fortalecedora e a base seda, os esmaltes são Free (Livre de DBP, Tolueno e Formaldeído), a Bella Brazil promete deixar suas unhas com mais brilho, mais cor, mais durabilidade e mais cobertura. Cada vidrinho possui 9ml e um pincel flat para facilitar a esmaltação, além da secagem rápida. Os nomes das cores remetem ao programa apresentado pela Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro:
• O Queridinho – Branco
• Toda Manhã – Nude
• Meu Nude – Nude Rosa
• Nude Perfeito – Nude Marrom
• Hoje é Festa – Rosa
• Pra Abalar – Vermelho
• Noite Animada – Vermelho Escuro
• Noticia Boa – Vermelho Vinho
• Café Quentinho – Café
• Caverna Azul – Azul Marinho
• Base seda
• Base Fortalecedora
Eu recebi esses 3 lindinhos e vou mostrar mais de perto cada um deles pra vocês. Vamos lá?
O QUERIDINHO – Branco – 2 camadas.
NUDE PERFEITO – Nude amarronzado – 2 camadas.
NOTÍCIA BOA – Vermelho Vinho – 2 camadas.
Já quero todos desta coleção Bella Brasil. 😍
Não tenho reclamação nenhuma com os esmaltes da marca, só recomendo!!! Cada esmalte passei duas camadas, a pigmentação é muito boa (não precisa mais do que isso), é fácil de esmalte com o pincel flat, fácil de limpar e não precisa de estar brilho.
Comentem oque achou dessa coleção e se possui esmalte da marca. ⇓
A coleção pode ser adquirida aqui.
Sigam a Bella Brazil no Instagram: @bellabrazilesmaltes.
Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook: Terapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterest: terapiacolorida13 .
Beijos, Terapia Colorida