Caixa 4 Projeto Migs – Salon Line

Oie migs, tudo bem?
Vamos a mais uma caixa do projeto migs?

Caixa 1, veja clicando aqui.
Caixa 2, veja clicando aqui.
Caixa 3, veja clicando aqui.

Essa caixa 4 veio cheia de produtos lindos e maravilhosos.
Venha conhecer!

Socorro Capilar

Esse kit lindo composto com Umectação pré -shampoo + Restauração pós – shampoo, já teve um post dedicado somente a eles de tão maravilhosos que são. Clique aqui e conheça esse kit fantástico.

Shampoo + Condicionador Maria Natureza –
Festival das flores

Como vocês sabem eu amo demais a linha Maria Natureza–águas de Maria e quando recebi esses dois, fiquei mega feliz em resenhar pra vocês mais um kit da Maria Natureza.
Festival das flores é composto por Hibisco (rico em vitaminas B e C, que dão brilho extremo), Flor de Lótus (um verdadeiro tônico revitalizante que traz brilho, beleza e saúde ao cabelo) e Jasmin (participa da fórmula por suas propriedade que garantem uma hidratação Capilar potente). O shampoo é o condicionador São veganos, não possui nadinha de sulfato, parafina, parabéns, petrolato, silicone, óleo mineral, conservantes, ftalatos e sal. Recomendado para todos os tipos de cabelo.
A linha possui a tecnologia Bio360, que é a combinação de chá verde, chia e trealose, que forma um escudo que protege os fios da antipoluição, proteção térmica, proteção UV, além d e oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável.

Shampoo

Garante um brilho revitalizante de efeito Gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Uma limpeza suave com cuidados para um couro cabeludo e fios saudáveis.

Cor: Transparente.
Cheiro: Um cheiro de flores mesmo.
Textura: líquida, mas lembra um Gel.
Modo de usar: Aplique o shampoo com os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem.
O que eu achei: por ser muito liberado, ele deixou meus cabelos bem seco, com aspecto de shampoo anti resíduo, mas muito cheiro e limpo mesmo.
Embalagem: Fácil de manusear, guardar e de abrir. Sem contar que é linda demais.

Condicionador

Garante um brilho de efeito Gloss ao cabelo desde o primeiro uso. Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque sedoso e desmaio da fibra.

Cor: Branca.
Cheiro: Cheiroso e suave.
Textura: Cremosa.
Modo de Usar: após o uso do shampoo, aplique o condicionador no cabelo molhado, massageando suavemente até enxaguar.
Truque de Maria: Para um cabelo muito opaco e sem vida, um jeito de potencializar o efeito Gloss é utilizando o condicionador festival daa flores após a máscara concentrada da mesma linha.
O que eu achei: MARAVILHOSA. Como o outro condicionador da Maria Natureza, esse não ficou pra traz e realmente cumpre com o que promete. Desembaraçar os fios e deixa muito brilho e macio. Amei demais. Quando uso essa linha nem uso máscara de hidratação.
Embalagem: Fácil de manusear, guardar e de abrir. Sem contar que é linda demais.

Creme para Pentear – Definição Intensa

Definição incrível + Nadinha de Frizz + Super hidratação e Cachos Brilhantes, vocês só encontram essa embalagem de 300ml.
Indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespo, o creme para pentear tem filtro UV e é sem enxágue. Na sua composição temos um tratamento completo para os fios, pois possui Óleo de Coco (é rico em vitaminas e ácidos graxos, ajuda na hidratação e nutrição dos fios), Óleo de Amêndoas (possui propriedades nutritivas que recuperam os fios, devolvendo suas propriedades e ajudando a definir os cachos) e Mel ( rico em vitaminas, sais minerais e aminoácidos, possui ação antioxidante e protege os fios).

Cor: Branco.
Cheiro: Super cheiroso.
Textura: Bem cremosa e firme.
Modo de usar: Aplique o creme no cabelo úmido e espalhe mecha a mecha do comprimento às pontas. Desembaraço com um pente de dentes largos, e depois amasse das pontas até a raiz. Repita quantas vezes desejar .
Dicas de finalização: Só aplicar o creme para pentear junto com o seu ativador de cachos.
O que eu achei: As vezes me dá a louca e vira e mexe quero meu cabelo ondulado. Como fiz muita progressiva ele deveria passar numa transição por completo para eu saber como são meus fios enrolado. Eu creio que são 2a e 2b. Então após lavar eu coloquei bem pouco na mão e amassava os cachos. Meu cabelo ficou com aspecto ondulado o dia todo é não ficou duro, ficou bem macio. Eu amei demais.
Embalagem: embalagem normal dos cremes de pentear, fácil de usar, abrir e fechar e de guardar.

Os produtos Salon Line desse post não são testados em animais.

Vocês encontram produtos Salon Line, nas lojas físicas da Fikbella, e também pelo site. A Fikbella entrega em todo Brasil.
Veja os produtos Salon Line da loja, clicando aqui.
Cupom de desconto: TERAPIA10 para 10% de desconto em TODA sua compra.

Sigam a Salon Line no Instagram: @salonlinebrasil.

Me acompanhe nas redes sociais:
FacebookTerapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterestterapiacolorida13 .
YoutubeTerapia Colorida.

Beijos, Amanda.

3 respostas para “Caixa 4 Projeto Migs – Salon Line”

  1. Eu amo esse socorro capilar, mas minha mãe acaba usando hahaha se deu super bem no cabelo dela também. O meu creminho de pentear já tá no fim, achei ele muito bom, deixa meu cabelo macio.
    Beijão amiga

Os comentários estão desativados.