Caixa 2 Projeto Migs – Salon Line

Oii migs, tudo bem?

Bom, irei mostrar hoje a segunda caixinha do projeto Migs da Salon Line, a primeira você pode clicar aqui e ver os recebidos.

Essa segunda caixinha, chegou com mais 4 produtos para testes e resenhas.

Apresento para vocês a Caixa 2:

Agora vou contar um por um pra vocês:

SOS Cachos – Azeite de Oliva

Como recebi na Beauty Fair o mesmo produto, e já resenhei, clique aqui para saber mais sobre ele.

Ps- só estou com 1 litro dessa linha, o outro eu dei pra uma seguidora cacheada.

Gelatina de Geléia Real #TodeCachos

Para cabelos 2ABC, 3ABC e 4ABC, liberado, sem sulfato, petrolato, silicone, parafina, parabenos e óleos minerais. A Gelatina De Geleia Real é um produto para reparação e reconstrução e com proteção UV.
Em sua composição vocês encontram o MEL (claro), que é rico em sais minerais, aminoácidos e alfa-hidroxiácidos, que tem a função de selar os fios porosos e quebradiços.
Dessa linha MEL, eu já falei do ativador de cachos, que você pode ver clicando aqui.

Cheiro: Mel puro;
Cor: Cor de mel, marrom transparente;
Textura: Quase líquida;
Modo de Usar: Com o cabelo limpo e úmido, aplique a geleia real, mecha por mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace com um pente de dentes largos e em seguida, amasse os fios, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Não enxague.

O que eu achei: Recomendo que seja aplicado com a ajuda de uma espatula, pois a mão fica bem melada, com sensação que mexeu com Mel mesmo (muito louco isso), o cabelo fica bem cheiroso, após aplicado o cheiro de mel some bem, fiz com cabelo liso e amei o resultado quando secou.

Embalagem: Vem em pote redondo, super fácil de aplicar com a espatula (como disse acima), pequena e compacta para levar em viagens.

Produto NÃO comestível.

Creme para Pentear – Definição Máxima

Um pote de 1 litro, todo liberado, vegano e que promete extradefinição + hidratação + nutrição + brilho intenso + sem pesar os fios???
A Salon Line tem!!!!
Esse pote é composto por Águas de Rosas (rica em vitamina A. Devido a sua textura leve, é facilmente envolvida pela fibra capilar, garantindo brilho, selamento das pontas duplas e maciez), Água de Coco (rica em vitaminas e sais minerais, óleo natural e ácidos graxos , o óleo de coco ajuda a repor os nutrientes dos fios e potencializa a hidratação, auxiliando no crescimento saudável e no fortalecimento da fibra capilar) e Babosa ( rica em vitaminas, a babosa é um excelente antioxidante natural que atua na reestruturação da fibra capilar, hidratando e selando os fios). Pode ser usado diariamente e não contem Sal.

Cheiro: Super cheiroso;
Cor: Branco;
Textura: Bem densa e cremosa;
Modo de Usar: Nessa embalagem, a Salon Line deu 3 dicas de como usar e finalizar:
Dica 1: Aplique o creme no cabelo úmido, em toda a extensão para hidratar e desembaraçar. Suas mechas ficarão soltar e seladas. Após deslizar os dedos como se fosse pente, formando fitas na separação do cabelo. Amasse as mechas debaixo para cima. não enxaguar.
Dica 2: Indicado opara cabelos crespos e extremamente ressecados. Aplicar o produto mecha a mecha, em seguida amasse com uma toalha, eliminando o excesso do produto. não enxague.
Dica 3- Day After. Misturar num borrifador água e o creme para pentear. Aplique sobre os fios do comprimento às pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo a raiz.

O que eu achei: Bom, o produto tem um cheiro muito bom, como meu cabelo não é cacheado e nem crespo, usei só um pouquinho para desembaraçar os fios, e realmente não pesou meu cabelo. gostei muito.

Embalagem: É um produto de ficar e usar em casa, por contem 1 litro. No começo com espatula fica mais fácil para retirar o produto, mas mais pro final tem que colocar a mão dentro para tirar com facilidade, mesmo com espatula (nunca com os dedos). Como o produto é bem denso é mais difícil de fazer meleca. Tampa fácil de abrir

Kit Shampoo + Condicionador SOS Bomba Original

Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos e tem em sua composição Whey Protein ( que é rico em aminoácidos essenciais, que restauram a fibra capilar danificada), Vitamina A (fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável), D-Pantenol (hidrata e melhora a textura da fibra, combatendo as pontas duplas), Biotina (ajuda a prevenir a queda e estimula o crescimento e fortalece os fios) e Óleo de Rícino ( auxilia no crescimento, hidrata, evita a queda por quebra e recupera os fios).
A Salon Line garante o crescimento com uso diário ( no teste em 15 dias, 85% das volutarias perceberam crescimento dos fios).

Shampoo:
Cheiro: Perfumado;
Cor: Branco transparente;
Textura: Quase líquida;
Modo de Usar: Aplicar nos cabelos molhados, massagear a raiz ate formar espuma, enxaguar.

Condicionador:
Cheiro: mais perfumado que o shampoo;;
Cor: Branco;
Textura: Cremoso;
Modo de Usar: Depois de lavar o cabelo com o Shampoo, aplique o condicionador do comprimento e nas pontas. Deixar agir entre 1 a 3 minutos. Enxaguar.

O que eu achei: Gostei muito, ele não deixa os fios com aspecto de ressecados, da pra usar tranquilo sem máscara de hidratação, o cheiro permanece no cabelo por um tempo. Os meus cabelos super aprovaram essa linha.

Embalagem: Fácil de sair o produto, de segurar e guardar.

Lembro a todos vocês que os produtos Salon Line, não são testados em animais.

Já usou algum desses??? Me contem!!

Vocês encontram produtos Salon Line, nas lojas físicas da Fikbella, e também pelo site. A Fikbella entrega em todo Brasil.
Veja os produtos Salon Line da loja, clicando aqui.

Sigam a Salon Line no Instagram: @salonlinebrasil.

Me acompanhe nas redes sociais:
FacebookTerapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterestterapiacolorida13 .
YoutubeTerapia Colorida.

Beijos, Amanda.

Uma resposta para “Caixa 2 Projeto Migs – Salon Line”

Os comentários estão desativados.