Série que recomendo – Vis a Vis

Oii migs, tudo bem?

Vamos de ultima indicação de série do ano???
Mas fique tranquila, que ano que vem continuo com essas indicações por aqui.

Hoje eu indico uma série super TOP:

Apresento a série
Vis a Vis

Resultado de imagem para foto vis a vis

Bom, a série lembra muito ORANGE IS THE NEW BLACK, que eu já falei aqui. Cadeia feminina, boazinha sendo presa injustamente, a mulher má, e os carcerários mais maus ainda. Mas não sei, acho que a personagem má é tão má, que essa série me ganhou mais que orange haha

Duas personagens conhecidas são a Zulena (de cabelo curto no meio da foto) e a Saray (que esta do lado) que são duas personagens da série La Casa de Papel.

A série conta com 4 temporadas já disponíveis na Netflix. Com média de no mínimo 40 minutos cada episódio e em torno de 8 episódios por temporada. É uma série longa, pois tem episódios que chegam a 1hora e 20minutos, mas prende tanto que você não consegue parar de assistir. Você chora, grita, fica p*ta com alguns personagens, mas é só amor pela série hahahaha.

Sinopse da primeira temporada :

Após ser incriminada pelo amante, que também era seu patrão, a jovem Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) vai parar em uma prisão feminina de segurança máxima. Lá, além de ter que se acostumar com a vida na cadeia, ela vai ter que aprender a conviver com as criminosas mais cruéis do país.

Vejam o trailer da primeira temporada:

Essa série foi uma indicação, mas demorei muito pra assistir, porque quando abria eu via que tinha em torno de 50 minutos, me dava até preguiça, juro, mas depois eu agradecia quando tinha episódio de mais de 1 hora hahahahha

Minha nota é 10 para as 4 temporadas de Vis a Vis.

De acordo com muitas especulações, terá continuação da série, com nome: Vis a Vis El Oásis, que será uma continuação com Macarena e Zulema, vou deixar o trailer abaixo, mas não achei nem legendado e nem dublado, mas da pra ter uma noção da emoção que vem em breve:

Agora quero saber, você já assistiu Vis a Vis?

Me conta a sua nota pra série! 

Ah e se não assistiu, me indica uma série nova!

Me acompanhe nas redes sociais:
FacebookTerapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterestterapiacolorida13 .
YoutubeTerapia Colorida.

Beijos, Amanda.

Uma resposta para “Série que recomendo – Vis a Vis”

Os comentários estão desativados.