Séries que recomendo da Netflix – top 10

Oii migs, tudo bem com vocês?

Hoje vou mudar um pouco o assunto e falar sobre uma das coisas que mais amo, séries!

Quem me acompanha no Instagram, vê que sempre estou assistindo uma série nova, então vou mudar um pouco o foco e recomendar algumas séries que foram aprovadas pela minha pessoa do Netflix.

Assino a netflix já faz um pouco mais de 1 ano, e desde quando tenho ela já não vivo mais sem séries, e sempre que lança uma nova eu a incluo na minha lista.

Então, vamos lá, são 10 séries já assistidas por mim e vou recomendar o porque eu gostei delas. Eu espero que você veja até o final e depois me recomende uma série que ainda não esta na lista!

Gossip Girl – 6 temporadas

Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

O QUE ACHEI? Não via a hora de terminar a série e descobrir quem é a tal Garota do Blog, se eu descobri? Siiiim, e fiquei chocada. A série toda é voltada em quem é a garota do blog, e no meio de toda as temporadas você vai anotando um nome na lista de quem seja, e no final é quem menos você espera. Quem gosta de típicos filmes adolecentes vai gostar de GG (eu amei hehe), o final me surpreendeu e shippei a Blair e o Chuck em todas temporadas ♥.

Pretty Little Liars – 7 temporadas

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

O QUE ACHEI? Como Gossip Girl, é um série adolescente, onde todo o mistério dela é desvendar A, e quando você acha que desvendeu A, você esta mais longe do que acha.  Gostei muito da série, embora achei que deu umas enroladas e no final A surpreende você. Eu sempre achei que A era uma das amigas, mas será que é??? Vale a pena conferir assistindo Pretty Little Liars e shipar um dos casais como a Hanna e o Caleb, ou a Aria e o Ezra.

Stranger Things – 2 temporadas

Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O QUE ACHEI? Foi a primeira série que assisti assim que assinei a Netflix. Me prendeu muito e assisti muito rápido, a série tem aquele ar anos 80, e mesmo eu não sendo tão fã de filmes nessa época, ela me prendeu demais, acho que por causa dos efeitos paranormais, ela da aquele ar de: eu vou me assustar agora? Super recomendo, e já esta sendo rodada a 3º temporada. Sinal que os Demogorgon não morreram!!!!

Love – 3 temporadas

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

OQUE ACHEI? É uma série tão levinha, mesmo a Mickey sendo um pouco depravada rsrs mas é uma série de comédia de vida real sabe? aquela série gostosa de ver, e o final é tão incrível que eu quero a 4ª temporada pra ontem. Mickey e Gus é um casal que muitos se reconhecem neles.

La casa de Papel – 2 temporadas

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

OQUE ACHEI? Me prendeu muito a primeira e a segunda temporada e desejando a terceira, é uma série em que quando você menos imagina, o professor já tinha raciocinado para isso acontecer

Friends – 10 temporada

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

OQUE ACHEI? Melhor série do mundo!!! É aquela séries em que quanto mais assistimos, mais queremos ver. Não cansa. Eu me identifiquei com cada um dos personagens e por ter 10 temporadas parecer que realmente somos mais do que amigos, somos friends! hehehe Recomendo super!

Breaking Bad – 5 temporadas

Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

OQUE ACHEI? Depois de Friends, a melhor série para ser assistida. Não é recomendável para crianças, mas a história prende muito e a gente quer descobrir oque afinal de contas vai acontecer a cada fim de episódio. De longe para quem gosta de séries boas, eu sempre recomendo Breaking Bad. O final só assistindo mesmo pra saber oque acontece com o maior traficante de Metanfetamina.

Better Call Saul – 2 temporadas

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

OQUE ACHEI? Bom, como amei Breaking Bad, é claro que logo após assistimos a série do Advogado Saul e nossa, é outra série muito boa para assistir sem cansar.

Between – 2 temporadas

Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.

OQUE ACHEI? Foi uma das primeiras séries de suspense que eu assisti, e me prendeu horrores, a série é muito boa, e eu quando vejo séries assim me sinto no filme, fico em pânico com as coisas que não tem como dar certo kkkk, mas a tristeza é que conta apenas com 2 temporadas e não mais.

Black Mirror – 4 temporadas

Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

OQUE ACHEI? A primeira vez que fui assistir, a série começou da terceira temporada, não entendi nada e cancelei, um tempo depois conversando com amigos, descobri que a série não é de continuação, cada episódio é uma historia e voltei a tentar assisti-la, e nossa, se o mundo acabar em tecnologias vai ser exatamente igual. Algumas séries dão até medo de como a tecnologia nos atinge de uma forma que não vemos. Recomendo, pois a cada episódio uma historia diferente que nos faz refletir sobre a tecnologia futura que pode vir.

Em breve falarei de mais séries!

E aii, qual sua série atual? Qual você me recomenda?
Me conta, pois minha lista esta diminuindo.

Nos acompanhe nas redes sociais:
FacebookTerapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .3
Pinterestterapiacolorida13 .
YoutubeTerapia Colorida.

Beijos, Terapia Colorida.

2 respostas para “Séries que recomendo da Netflix – top 10”

    1. O Filme do Black Mirror é uma loucura né? Amo filme que me faz pensar muito, e essa série foi boa mesmo!!! Se tiver alguma pra recomendar me avisa!!!! :* Obrigada Lívia!

Os comentários estão desativados.