Tudo sobre a Beauty Fair 2017

Oii migs, tudo bem???

Do dia 09 à 12 de setembro de 2017, rolou a maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair 2017. A feira aconteceu no Expo Center Norte em SP. Fui à convite pela Ikesaki pelo segundo ano desta vez como Blogueira/Influencer. E vocês já sabem oque eu acho da Beauty Fair, eu acho incrível, é a feira que mais tem lançamento, mais variedades de produtos, ela envolve beleza de cabelo, de estética, de unhas, de maquiagem e até produtos de salão de beleza. Conforme diz o nome, é a MAIOR FEIRA DE BELEZA.

Pude comparecer no sábado (09) e no domingo (10) juntos com minhas amigas Bruna (@chamaasmigasoficial) e Mayara (@maedabeleza), lá conheci minha amiga de Instagram a Ágatha (@donnamaricota).

Vou mostrar um pouquinho sobre tudo oque aconteceu nesses dois dias.. Vamos lá???

No sábado abriu os portões às 12hs e tava bem tranquilo eu pude conhecer mais o local (onde os stands estavam localizados). Minha primeira visita foi no stand da Kiss NY onde assisti uma palestra sobre procedimentos de unhas em gel com a Noriko Anagusto e pude ver alguns lançamentos de unhas autoadesivas.

Conheci o stand da Muriel Cosméticos, não vi nenhum lançamento lá, apenas todos os produtos que já foram lançados pela marca e foi uma recepção boa com comes e bebes.

Recebi a senha da Belliz uns dias antes da feira, e compareci no stand e pude conhecer mais sobre a marca Ricca Cosméticos, que tinha em seus lançamentos pincéis de maquiagens, a linha infantil de produtos de cabelos para meninas (Barbie) e para meninos (Hot Wheels, compostas por Shampoos, condicionadores, creme de pentear e embalagens divertidas para deixar um banho mais legal para a criançada.

Fui no espaço da Forever Liss, fui ver seus novos lançamentos: Máscara Capilar Mealiza, Máscara Poderosa Mega Power e a Selagem Capilar de vinagre de maça. Foi um stand legal, era uma sala que entrava umas 30 pessoas para conhecer os lançamentos, não era apenas para blogueiras.

E por fim compareci no espaço digital e no truck da Ikesaki, lá conheci mais sobre as marcas e seus lançamentos como: Bio Extratus, P&G, Donna Color, Risqué, Salon Line, Aspa Cosméticos, Eico New Cosméticos, Cless, Felps, Gaboni, Esmaltes Ana Hickmann, Kert, Sou Dessas e Lizz Professional.

Já no domingo os portões abriram as 10hs, e tava muito lotado, muitos profissionais da área de beleza no dia, de início fui conhecer o stand da Vult Cosmética, que estava com muitos lançamentos, seu espaço blog, durava em torno de mais de 1 hora com tantas apresentações de produtos babados, e lá eu pude ver a Niina Secrets de pertinho.

Logo após fui encarar a fila do My Lab Experience da Impala, que estava atendendo todo o público, era um laboratório onde você fazia seu PRÓPRIO ESMALTE, gente eu me encantei, tinha todas as pigmentações de cores primárias onde você misturava pra fazer o tom que você quisesse, tinha pigmentos brilhantes e por fim você levava embora SEU esmalte, foi o stand mais legal na minha opinião.

Logo após conheci sobre a marca AliseHair que é especializada para cabelos lisos, e um dos produtos que mais me encantou é a progressiva no chuveiro, que já estou louca pra testar, toda a apresentação da AliseHair foi da Glória, que fez uma apresentação incrível, mesmo com o stand do lado com um som altíssimo, ela conseguiu driblar e explicar todos seus produtos.

Por último fui na Dailus, que apresentou dois lançamentos na feira, o batom vinil, composto por 3 cores vinil e 1 película transparente pra deixar com efeito laqueado e o Tira Tudo, produtos para tirar maquiagens como lenços demaquilantes, óleos bifásico, oil free.. O stand estava a coisa mais linda, eram duas salas, uma apresentando os batons e outras os demaquilantes. A Dailus é uma marca tão pratica, que não tem nenhum representante explicando seus lançamentos, tem um televisor que mostrar os produtos, fala sobre o que ele faz, mas se tiver alguma dúvida, tem as meninas na sala que poderiam tirar pra você.  Sem contar no atendimento à blogueiras elas conferem todos os instagram, e fazem um pequeno cadastro na hora.

Não compareci na Koloss MakeUp, na Bacchi Cosméticos, e em muitas outras marcas por falta de tempo mesmo. Queria ter comparecido até na loja da Ikesaki e comprar mais vidrinhos, rsrs só que a hora passa tão rápido lá, que quando você olha no relógio acabou o dia.

Meus dois dias na Beauty Fair foi cheio de amizade, conheci muita gente bacana em filas, foi correria, cansativo, mas estamos aqui firme e forte pra trazer muitas resenhas, muitas fotos de produtos, lançamentos, recebidos e comprinhas.
Já estou ansiosa para 2018!

Comentem o lançamento que vocês querem ver primeiro aqui embaixo ⇓

Sigam a Beauty Fair no Instagram: @beautyfairprofissional

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook: Terapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterest: terapiacolorida13 .

Beijos, Terapia Colorida

2 respostas para “Tudo sobre a Beauty Fair 2017”

  1. NOssa essa experiência no Lab da Impala foi sensacional, ainda bem que eu fui, pq foi uma das melhores coisas dessa feira.
    Muitas novidades, né amiga?

    Beeijo

    1. Oiii migs!!!
      Foi o melhor stand da feira sem sombra de dúvidas!!! Também amei essa experiencia!!
      Gostamos assim né, cheia de novidades pra mostrar!!!
      Beijoos

Os comentários estão desativados.