Avenca – Máscara Preta e Máscara Golden 24k

Oiii amigas, tudo bem com vocês????

Vocês conhecem a máscara preta e a máscara golden 24k ???? Se não, hoje vou mostrar essas duas máscaras pra vocês, e se sim, vou mostrar também e falar da qualidade da Avenca.
Na Ikesaki Digital na Hair Brasil (sim, em abril) eu ganhei essas três máscara da Avenca, a Máscara Preta, a Máscara Golden 24k e a Máscara Top Cream de Reconstrução Capital.

Vou começar pela máscara preta. Como muitas sabem elas foram feitas para removerem o cravo, só que a da avenca trás outros benefícios para a pele, alem de só remover cravos, ela hidrata a pele, diminui a oleosidade, renova a pele eliminando as células mortas, recupera sua alto-estima, eleva sua beleza e melhora a aparência. A Máscara tem uma consistência bem gelatinosa.

Modo de usar: Lavar o rosto com água morna e sabonete, secar bem, e começar a aplicar a máscara uniformemente (não pode ser espalhado sem ter uma boa quantidade de máscara, senão na hora de tirar não vai dar pra puxar). A espera para retirada é de 30 minutos.

Eu passei com os dedos mesmo, mas eu tenho certeza que com o pincel facilitaria muito . Após o tempo de 30 minutos você começa a puxar os cantinho, se prepara porque doí, bom, em mim doeu, mas foi por uma boa causa, após retirar tudo, lavar o rosto com água fria. Após tirar senti que os pontinhos pretos do meu nariz deu uma sumidinha, não que sumiu 100%, mas eu dei uma apertadinha e deu pra tirar os cravinhos que ficaram com facilidade. Gostei, quero usar sempre para não ter cravinhos indesejáveis no nariz que é onde mais tenho cravos.

Já a máscara Golden 24K ela é para hiperidratação, ela regenera a pele, deixa a pele com maior luminosidade , eleva o nível de hidratação, deixa melhor o aspecto da pele, da mais vitalidade ao rosto, hipernutrição, indicado para todos os tipos de pele. está mascara já tem a consistência mais líquida, bem líquida mesmo.

Modo de usar: Lavar o rosto com água morna e sabonete, secar bem, e começar a aplicar a máscara uniformemente (não pode ser espalhado sem ter uma boa quantidade de máscara, senão na hora de tirar não vai dar pra puxar). A espera para retirada é de 40 minutos.

Eu passei com os dedos mesmo, mas essa máscara eu tenho certeza absoluta que com o pincel seria mil vezes melhor e menos trabalhoso, pois como disse ela é liquida e escorre muito, deixei minha mão inteira com cor de ouro. Após o tempo de 40 minutos você começa a puxar os cantinho, mas tomem cuidado pois como essa mascara é bem brilhante, no meu caso parecia que eu deixei uniforme mas não ficou me deu um trabalhão pra tirar, então ela tem que ficar com uma boa quantidade de máscara pra facilitar pra retirar, lavar o rosto com água fria. Senti a minha pele bem lisinha, bem hidratada e nem um pouco oleosa. Gostei muito do resultado.

Além de tudo as máscaras Avenca são demartologicamente testadas e tem eficacia comprovada.

E a máscara Top Cream de Reconstrução Capital estou esperando o verãozão chegar pra usar e comentar para vocês! Aguardem!

A máscara preta e a Golden 24k vocês encontram no site da Ikesaki, a preta por R$ 5,50 e a golden por R$ 6,20 a unidade.

Oque acharam das máscaras???
Já usaram??
Gostaram???

Comentem aqui embaixo ⇓⇓⇓⇓⇓

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook: Terapia Colorida .
Instagram: @terapiacolorida13 .
Pinterest: terapiacolorida13 .

Beijos, Terapia Colorida ♥

2 respostas para “Avenca – Máscara Preta e Máscara Golden 24k”

  1. Eu queria muito usar essa preto pra ver se dá um up tirando os cravinhos chatos da minha cara rs.
    Que cor maravigold essa 24k

    Beeeijo

    1. Miga do céu, essa máscara de ouro é muito ryca e phyna, me senti hahaha
      Recomendo as duas.!!!

      Beijos

Os comentários estão desativados.